O Ensino Fundamental é o período escolar primordial para o desenvolvimento das crianças. Além do currículo escolar exigido pela lei, nossos alunos contam com programas diferenciados que contribuem para a construção gradativa de responsabilidade social, iniciativa, senso crítico, valores morais e éticos. A finalidade é preparar e impulsionar nossos alunos para um futuro de sucesso.

Sala do 2º ano aprende brincando com o "Ditado Estourado"

O Colégio Ômega acredita que o brincar direcionado para a aprendizagem é um dos caminhos para a melhoria do ensino em sala de aula. Com essa metodologia de formação dos alunos, poderemos tanto sensibilizá-los, propiciando o ensino com compreensão, vivência e encantamento, quanto prepará-los para o futuro em sociedade .

Nesta primeira semana de aula, a sala do 2º ano da unidade de Guarujá realizou o "DITADO ESTOURADO" com o tema do Projeto Pedagógico 2019 + Saúde.

Todos participaram e aprenderam se divertindo.