Assinar Feed RSS - Comunicados

Que tal resolver 2018 inteiro em apenas uma manhã?

Sim! Escolha agora a escola do seu filho em 2018 e ganhe tempo nas férias para curtir com a família.

Para ajudar nessa escolha tão importante, o Colégio Ômega abrirá no próximo sábado para atendimento exclusivo aos pais
e interessados. Nossa equipe, estará à disposição para apresentar a escola, a proposta pedagógica, a qualificação dos
profissionais, o atendimento, o espaço e outros itens necessários para acolher nossos estudantes.

O Plantão de Matrículas 2018 será dia
02/12 das 9h às 13h.
Unidade Santos: Rua João Guerra, 325
Unidade Guarujá: Av. Oswaldo Cruz, 425

EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO
Em nossas unidades de Educação Infantil, os pequenos aprendem a desenvolver as linguagens e as emoções, estimulados através de lições básicas de socialização com a convivência em grupo, e os conceitos disciplinares de higiene e organização são trabalhados naturalmente. Nesta primeira etapa de escolarização, estimulamos seu gosto pelo conhecimento com atividades educativas. O Ensino Fundamental é o período escolar primordial para o desenvolvimento das crianças. Além do currículo escolar exigido pela lei, nossos alunos contam com programas diferenciados que contribuem para a construção gradativa de responsabilidade social, iniciativa, senso crítico, valores morais e éticos. A finalidade é preparar e impulsionar nossos alunos para um futuro de sucesso. A nossa proposta para o Ensino Médio segue a tendência mundial de incentivar o raciocínio com questões que medem a capacidade do aluno por meio de enfoque interdisciplinar. Trabalhamos com o auto conhecimento para o desenvolvimento de competências e habilidades que serão cobradas em provas como ENEM, vestibular, concursos e em situações do cotidiano da vida.
Que tal resolver 2018 inteiro em apenas uma manhã?