Assinar Feed RSS - Ensino Fundamental II

02/03/2019 - Em comemoração ao Carnaval, Fundamental II "entra na avenida" com o BLOCO MAIS SAÚDE.

Em Guarujá, a turma do Fundamental II "entrou na avenida" com o Bloco + Saúde. A manhã foi de muita diversão e alimentação saudável em uma mesa repleta de frutas.

IMG-20190418-WA0072.jpg

19/04/2019 - Alunos do Fundamental II incentivam a leitura com doações de livros.

Em comemoração ao dia do patrono do Colégio Ômega, Monteiro Lobato, os alunos do ensino fundamental

IMG_6331.JPG

17/12/2015 - Formatura dos alunos do Ensino Fundamental do Ômega Guarujá

Solenidade de Formatura dos alunos do Ensino Fundamental, mais uma conquista marcante na vida dos a