Por que escolher o Colégio Ômega

O Colégio Ômega fundamenta suas diretrizes pedagógicas num sistema de ensino, consistindo de técnicas modernas de aprendizagem proporcionando aos alunos condições para um excelente aprendizado, colaborando na formação integral do indivíduo.

A metodologia utilizada procura trazer a vida para a sala de aula trabalhando um currículo significativo ministrado numa sequência lógica, onde o aluno ativo e curioso é o centro do processo, possibilitando o atendimento às suas expectativas e necessidades.

Na visão de que a aprendizagem não é exclusiva da sala de aula, a Escola propõe atividades extraclasses, proporcionando o conhecimento e participando dos problemas sócio-políticos atuais de nossa sociedade.

Quer saber mais?

"Uma excelente escola que cuida dos nossos filhos com muito amor e carinho"

Uma excelente escola que cuida dos nossos filhos com muito amor e carinho. Os professores dedicados e amorosos, o cuidado de ensinarem, quando trabalhamos sabemos que eles estão em ótimas mãos.

O meu muito obrigada a todos. Abraços Kiki!

Quer ver outros depoimentos? Clique no link abaixo:

Mais depoimentos

Proposta Pedagógica

Mais Detalhes
projeto-pedagogico-2022

Ensino Bilíngue, de verdade!

Listening

Compreensão com repertório de falas diversas e análise do discurso oral.

Writing

Escrita informal, neutra e formal, em diversos gêneros.

Speaking

Fluência, pronúncia, articulação dos sons e conversação.

Reading

Leitura de textos de inúmeras fontes e funções sociais.

Quer saber mais detalhes como funciona o nosso ensino bilíngue?